quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Concurso de Poesias: outras dúvidas de internautas

Nesta postagem responderemos mais algumas questões que nos chegaram através de comentários neste blog. 



4 - Os participantes do Concurso receberão certificado de participação?

Sim, todos os participantes que solicitarem, através da Ficha de Inscrição, receberão Certificado com chancela da Academia Leopoldinense de Letras e Artes e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município de Leopoldina.

5 - Será publicado um livro com as poesias mais votadas?

Não. Conforme item 7.5 do Edital, o resultado do Concurso será publicado no Diário Oficial do Município, no jornal Leopoldinense e no blog da Academia Leopoldinense de Letras e Artes, podendo ser republicado nos demais meios de comunicação. As três poesias vencedoras serão publicadas no blog da Academia e distribuídas entre os meios de comunicação que estão participando da divulgação do evento.

6 - A organização do concurso indicará declamadores para autores que não residem em Leopoldina?

Se for do interesse de autores, residentes ou não em Leopoldina, a Comissão Organizadora do evento poderá repassar o contato de participantes da Oficina de Declamação do dia 24 de outubro e de outros intérpretes que deixaram endereço com a Comissão. Entretanto, conforme determina o item 7.3 do Edital, "a leitura / apresentação / interpretação de obra selecionada ficará sob a responsabilidade de seu respectivo autor ou de pessoa por ele designada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor informar endereço de e-mail para resposta.